segunda-feira, 10 de junho de 2013

Entrevista exclusiva dada por Gugu ao jornalista Flávio Ricco

Confira, no link abaixo, a entrevista exclusiva dada por Gugu Liberato ao jornalista do portal UOL, Flávio Ricco.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2013/06/10/gugu-fala-pela-1-vez-sobre-sua-saida-da-record-leia-entrevista-exclusiva.htm


No próximo domingo, a partir das 15h30, passará a ser exibido o programa "O Melhor do Brasil" no horário que era ocupado por Gugu. O apresentador Rodrigo Faro expressou nas redes sociais a primeira impressão sobre tudo o que aconteceu na última semana:

“É uma mistura de sentimentos. A alegria de realizar o sonho da minha vida, que é ter meu programa aos domingos, mas também a tristeza de não ter mais ao meu lado nos fins de semana da Record meu mestre, ídolo e amigo Gugu Liberato. Que Deus te abençoe, amigo, e saiba que continuo me espelhando no seu caráter, dedicação e amor pelo que faz. Com certeza vamos nos encontrar em breve!”

Ficaremos no aguardo dos desdobramentos... já desejando sorte e sucesso aos dois.

Equipe Blog Corrida do Gugu

Nenhum comentário:

Postar um comentário