sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Na última quarta-feira, o SBT estreou "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", uma série de programas baseado em votação popular que pretende eleger aquele (ou aquela) que representa melhor a história e o povo do nosso país.

Como é baseado em opiniões públicas, os selecionados e apresentados no programa passam pelo mundo da literatura, política, música, esportes, religião, etc. Por conta disso, vários artistas do momento estão na listagem juntamente com outros que marcaram o seu nome na história.

Como a televisão também possui os seus grandes representantes, Gugu Liberato foi votado e obteve a posição 49 entre os 100 maiores brasileiros de todos os tempos.

Foram exibidos trechos de programas do apresentador e o depoimento dos críticos de TV José Armando Vanucci e Cristina Padiglione. Confira abaixo o trecho do programa:



O programa, que é apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento, vai ao ar, às quartas-feiras, às 23h30, no SBT.  Confira mais sobre o programa visitando o site : http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/


Nenhum comentário:

Postar um comentário