quarta-feira, 24 de março de 2010

Confirmado: Nova Corrida Maluca em 2010

Esse informação está publicada no blog que o Gugu mantém no Portal R7 (http://blogs.r7.com/gugu) . Reproduzo abaixo, na íntegra, o post do Blog

24/03/2010

"Novidades no Programa do Gugu"

Vocês devem ter percebido que estamos fazendo mudanças em nosso programa. Vocês que conhecem o meu trabalho na TV, sabem que ao longo destes mais de 25 anos de carreira, apresentei vários formatos.

Só para relembrar, apresentei Sessão Premiada, Viva a Noite, Sabadão Sertanejo, Passa ou Repassa, Cidade x Cidade, TV Animal, Programa de Vídeos, Big Domingo e o último foi o Domingo Legal.

Dentro de cada formato, sempre tive a preocupação em ter quadros diferentes, como foi o caso do Taxi do Gugu, Telegrama Legal, Loucuras de Amor, Sentindo na Pele, etc.

As mudanças são necessárias sempre. Em breve teremos um formato novo, onde levarei o programa com palco e tudo para a porta da sua casa.

A Rede Record também adquiriu o formato da Corrida Maluca, um programa que foi um tremendo sucesso nas tardes de domingo, e que voltará com nova roupagem, mais moderno.Enfim estamos trabalhando para você que me acompanha há tantos anos.

-------------------------------------------------

Bom. A estreia do quadro está prevista para acontecer em Abril. Existe informações de que o quadro "Sonhar mais um Sonho" deixará de ser exibido todos os domingos e até que ele será retirado (mais informações em http://natelinha.uol.com.br/2010/03/23/not_29942.php)

2 comentários:

  1. Gostaria de saber se existe alguma maneira de conseguir os programas corrida maluca que foi apresentado no passado em DVD. O quadros eram fantásticos e eu gostava muito e adoraria te-los em minha videoteca.

    ResponderExcluir
  2. Acho que será bem difícil...infelizmente o SBT não lança os seus programas em DVD

    ResponderExcluir