terça-feira, 17 de julho de 2012

Polegar cantando "Dá Pra Mim" na "Corrida Maluca"

Mais uma vez, relembrando os momentos da "Corrida Maluca"

No palco, além das provas, vários artistas sempre marcaram presença no programa. Era um dos locais para conferir os hits do momento.

Como contratado da Promoart, empresa criada pelo Gugu que gerenciava a carreira de vários artistas, O Polegar era uma presença constante no programa... afinal, emplacava sucesso atrás de sucesso. E não foi diferente com uma das mais lembradas até hoje, "Dá Pra Mim".

Confira abaixo a apresentação do grupo no palco da "Corrida Maluca" apresentando essa grande hit.



O cenário do programa era "Os Piratas",que também foi apresentado na "Corrida do Gugu". As quatro provas finais eram as mesmas daquela época...

sexta-feira, 13 de julho de 2012

O Maior Brasileiro de Todos os Tempos

Na última quarta-feira, o SBT estreou "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", uma série de programas baseado em votação popular que pretende eleger aquele (ou aquela) que representa melhor a história e o povo do nosso país.

Como é baseado em opiniões públicas, os selecionados e apresentados no programa passam pelo mundo da literatura, política, música, esportes, religião, etc. Por conta disso, vários artistas do momento estão na listagem juntamente com outros que marcaram o seu nome na história.

Como a televisão também possui os seus grandes representantes, Gugu Liberato foi votado e obteve a posição 49 entre os 100 maiores brasileiros de todos os tempos.

Foram exibidos trechos de programas do apresentador e o depoimento dos críticos de TV José Armando Vanucci e Cristina Padiglione. Confira abaixo o trecho do programa:



O programa, que é apresentado pelo jornalista Carlos Nascimento, vai ao ar, às quartas-feiras, às 23h30, no SBT.  Confira mais sobre o programa visitando o site : http://www.sbt.com.br/omaiorbrasileiro/