domingo, 17 de julho de 2011

Resultado do "Jogo dos Detalhes" - Adiamento

Festival SBT 30 Anos - Gugu e Hebe

Assista no vídeo abaixo, o Festival SBT 30 Anos dedicado aos apresentadores Gugu Liberato e Hebe Camargo. No caso do Gugu, destaque para os programas "Viva a Noite", "Cidade contra Cidade", "TV Animal", "Corrida Maluca", "Nações Unidas", "Programa de Vídeos" e claro, o "Domingo Legal", que ele comandou entre 1993 e 2009. No caso de Hebe, várias histórias do seu programa semanal.

Confira a trajetória deles na tela do SBT. Vale a pena ver todo o programa.



Vídeo postado no canal do evaldopalestra. Você pode conferir vários outros vídeos ligados ao mundo da televisão no canal dele no Youtube : http://www.youtube.com/user/evaldopalestra2.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Patrícia - "É tempo de amar" - no Corrida Maluca em 1989

Em mais um grande achado, confira agora o vídeo postado pelo hkuniochi no Youtube. A cantora Patricia (agora Patricia Marx) apresenta um dos seus grandes sucessos no programa "Corrida Maluca". "É Tempo de Amar" foi bastante executada nas rádios em 1989/1990.



Patrícia canta seu sucesso É tempo de Amar, no programa Corrida Maluca, apresentado por Gugu no SBT dentro do Programa Silvio Santos, em 1989. Dá para ver algumas das provas que fizeram parte da reedição do quadro na Rede Record.

Não deixe de visitar o canal do hkuniochi no Youtube: http://www.youtube.com/user/hkuniochi

Uma curiosidade, o hkuniochi (Hamilton Kenji Kuniochi) tem um blog sobre o grande apresentador Silvio Santos (e que eu também acompanho) chamado "O Baú do Silvio" - Não deixe de visitar : http://obaudosilvio.blogspot.com

Festival SBT 30 Anos - Gugu e Hebe

Neste sábado (16/07/2011), o Festival SBT 30 Anos vai homenagear dois grandes artistas que fizeram boa parte de sua história na emissora: Gugu Liberato e Hebe Camargo.

É a chance de rever a história dos dois. Hebe e o seu sofá com as mais diversas personalidades e Gugu, com os seus programas inesquecíveis, entre eles, Corrida Maluca, Nações Unidas, Passa ou Repassa, Domingo Legal, Play Game entre outros.

Confira abaixo a chamada e não perca!!



Festival SBT 30 Anos
Apresentação: Patrícia Abravanel
Sábado, 16/07, às 20h15

Jogo dos Detalhes - Dobro ou Metade


Bom, depois de todas as perguntas, é hora de ver se a sua quilometragem será dobrada. Para os visitantes e para quem quiser brincar com a gente, você pode responder a todas as perguntas através do email:

jogodosdetalhes@gmail.com
com o título da mensagem "Jogo dos Detalhes da Corrida do Gugu".

No final do jogo, iremos fazer um ranking com os melhores colocados. Em caso de empate na pontuação final, serão considerados os primeiros a responder cada um dos blocos de perguntas. Participe da brincadeira com a gente.

As perguntas do bloco abaixo definirão se você irá dobrar, ou não, os quilômetros acumulados até então.



É isso. Esperamos que tenham gostado da brincadeira.

E na semana que vem, sai o último vídeo da comemoração do aniversário. Um vídeo recordação com vários momentos da "Corrida do Gugu".

E claro, as respostas do Jogo dos Detalhes. Não deixe de responder a todas as perguntas pelo e-mail jogodosdetalhes@gmail.com.

Grande abraço. E até mais.
Equipe blog Corrida do Gugu

p.s.: Lembrando que o jogo aqui não possui nenhum finalidade financeira e foi feito somente para diversão dos visitantes do blog e dos entusiastas do quadro "Corrida do Gugu".

terça-feira, 12 de julho de 2011

Jogo dos Detalhes #04


Esse é o último bloco de perguntas dessa etapa.



Continue participando através do e-mail jogodosdetalhes@gmail.com com o título da mensagem "Jogo dos Detalhes da Corrida do Gugu". Um ranking com os melhores pontuadores será colocado aqui no blog no final deste mês.

Fiquem espertos que vem aí o Dobro ou Metade. Você poderá dobrar a quilometragem adquirida até então.

Boa diversão e até lá.

Equipe blog Corrida do Gugu

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Jogo dos Detalhes #03


Bloco 3
Mais 4 perguntas. Mais 2400 kms em jogo.


Para os visitantes e para quem quiser brincar com a gente, você pode responder a todas as perguntas (inclusive as anteriores) através do email jogodosdetalhes@gmail.com com o título da mensagem "Jogo dos Detalhes da Corrida do Gugu". No final do jogo, iremos fazer um ranking com os melhores colocados. Em caso de empate na pontuação final, serão considerados os primeiros a responder cada um dos blocos de perguntas.

sábado, 9 de julho de 2011

Jogo dos Detalhes #02


Segunda parte. Continue acumulando pontos. Cada resposta certa vale 600km.

Bloco 2

Para os visitantes e para quem quiser brincar com a gente, você pode responder as perguntas através do email jogodosdetalhes@gmail.com com o título da mensagem "Jogo dos Detalhes da Corrida do Gugu". No final do jogo, iremos fazer um ranking com os melhores colocados. Em caso de empate na pontuação final, serão considerados os primeiros a responder cada um dos blocos de perguntas.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jogo dos Detalhes #01


Em comemoração ao aniversário do quadro, o blog apresenta "Jogo dos Detalhes". São perguntas sobre o quadro "Corrida do Gugu", com perguntas sobre as apresentados nas 36 edições. São 14 perguntas. Veja como você se sai respondendo o nosso quiz.

Lembrando que o jogo aqui não possui nenhum finalidade financeira e foi feito somente para diversão dos visitantes do blog e dos entusiastas do quadro "Corrida do Gugu".

Para os visitantes e para quem quiser brincar com a gente, você pode responder as perguntas através do email jogodosdetalhes@gmail.com com o título da mensagem "Jogo dos Detalhes da Corrida do Gugu". No final do jogo, iremos fazer um ranking com os melhores colocados. Em caso de empate na pontuação final, serão considerados os primeiros a responder cada um dos blocos de perguntas.

Bloco 1

Uma pequena brincadeira. Divirtam-se !! Abraço a todos

Equipe blog Corrida do Gugu.

domingo, 3 de julho de 2011

Em breve: JOGO DOS DETALHES


Uma brincadeira para relembrar dos momentos desse ano da Corrida do Gugu. Confira algumas das boas histórias e dos números do quadro.

Logo mais, por aqui.

Equipe blog Corrida do Gugu