terça-feira, 17 de maio de 2011

Blog Corrida do Gugu apresenta " A Família Maluca"

Por sugestão do internauta Marcos Vinicius Rodrigues, o blog da Corrida do Gugu (http://corridadogugu.blogspot.com) juntamente com o canal do Lucas no Youtube, traz dentro das comemorações do primeiro aniversário da "Corrida do Gugu", uma compilação dos momentos mais malucos de um grupo de pessoas que tornam este quadro mais inusitado e divertido: Com vocês, "A Família Maluca".


Todos os direitos reservados
Rede Record


A avó, o pai, a mãe, o filho e a filha estão no quadro para dar um belo sufoco ao participante da Corrida do Gugu. Eles estão dispostos a atrapalhar e nos trazem situações bem engraçadas. Uma família realmente maluca.

Seja no trem, no carro, na loja de brinquedos ou de sapatos, esse time garante boas risadas e boas trapalhadas.

Não deixe de acompanhar o canal lucasandrade9 no Youtube. Os vídeos comemorativos estão todos lá!!

Se você quiser participar da Corrida do Gugu, é só se inscrever pelo portal R7.com/programadogugu. Conte sua história e tenha a chance de ir para qualquer lugar do mundo.

E não deixe de assistir ao Programa do Gugu, a partir das 16hs, nos domingos da Rede Record.

domingo, 15 de maio de 2011

Quer ver? - Estreia da "Escolinha do Gugu"

Nessa seção, estarão alguns dos vídeos exibidos no Programa do Gugu. O blog continua sendo focado na "Corrida do Gugu", mas o acesso a informações interessantes sobre o Programa do Gugu também faz parte dele.

No programa de hoje (15/05/2011), o destaque foi a estreia da "Escolinha do Gugu". Confira os vídeos e dê boas risadas.

Parte 1



Parte 2



Parte 3



Parte 4


-----------------------------------------------------------------------------------

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Dia 15/05, estreia a Escolinha do Gugu


No próximo domingo, estreia a "Escolinha do Gugu". Vários alunos conhecidos e novos tipos marcam presença em uma aula muito maluca.



Domingo, dia 15, dentro do Programa do Gugu, a partir das 16hs. Na Rede Record.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Escolinha do Gugu - Estreia no dia 15/05/2011



No próximo domingo, estreia a "Escolinha do Gugu". Vários alunos conhecidos e novos tipos marcam presença em uma aula muito maluca. Entre eles, os comediantes veteranos Orival Pessini (que faz o Patropi ) e Castrinho (Seu Geraldo).

No time dos novos, Cacau (que fará a personagem Linda Rosa), Silvia Design e Geisy Arruda (Como elas mesmas). Serão 23 personagens cada um com o seu bordão específico:

Confira um trecho da chamada.





Programa do Gugu - Todos os domingos, a partir das 16hs na Rede Record - logo após o "Tudo É Possível".

domingo, 8 de maio de 2011

Corrida do Gugu - As viagens dos participantes

Viajar para onde?

Seguindo com as comemorações do primeiro aniversário da "Corrida do Gugu", neste vídeo, você pode conferir um Top 5 com os destinos mais escolhidos pelos participantes da Corrida do Gugu. Será possível ver as principais curiosidades de cada lugar, as particularidades, as danças típicas, comidas, festas, arquitetura e lugares turísticos de cada destino.



Não deixe de acompanhar este blog e o canal do Youtube do meu amigo Lucas.

-------------------------------------------------------------------------------

Quer viajar para o destino de seus sonhos? Se inscreva na Corrida do Gugu,
através do site http://www.r7.com/programadogugu. Entre lá, conte sua história. Quem sabe você não é um dos próximos a ter o seu desejo realizado?

E não perca: Programa do Gugu. Todos os domingos, a partir das 16hs, logo após o "Tudo é Possível", dentro dos domingos da Rede Record.

domingo, 1 de maio de 2011

Vale a Pena Ver Direito - Legendários de 30/04/2011 - Corrida do Gugu

No programa apresentado por Marcos Mion nesse último sábado, (30/04/2011) no quadro "Vale a Pena Ver Direito", O apresentador tirou um grande barato da "Corrida do Gugu".

Ele mostrou muitas coisas que passaram em branco até para quem acompanha constantemente o quadro...(Foi o da a participação do Amin Khader no Dia do Artista exibido dia 17 de Abril). Além disso, ele brincou com o quadro "Desafio da Internet"

Confira o quadro completo abaixo que foi postado no Youtube:

Parte 1



Parte 2



Parte 3